domingo, 30 de setembro de 2012

Kendall posta foto do Logan no Brasil


Com a foto ele ainda diz que Logan está apaixonado pelo Brasil.

BTRnoBrasil: Videos - Big Time Rush no Z Festival em São Paulo


Depois de morrermos já com as fotos, é hora de ver os videos, então confira agora alguns videos do show de ontem a noite que os meninos fizeram em SP.








MTV entrevistou Big Time Rush


O entrevistador Didi da MTV entrevistou os meninos ontem nos bastidores, a entrevista deve ir ao ar ainda essa semana, então fiquem ligados.

BTRnoBrasil: Comentários dos meninos sobre o show em São Paulo


LOGAN: WOO BRASIL! ESTOU AMANDO ATÉ AGORA… PLATÉIA DO Z FESTIVAL ESTA NOITE FOI INSANA! OBRIGADO POR ESSA ‘PUTA’ NOITE!

JAMES: SÃO PAULO, VOCÊS FORAM DEMAIS ESTA NOITE! INACREDITÁVEL VER TODOS VOCÊS CANTANDO CADA MÚSICA, PALAVRA POR PALAVRA. EU ESTAREI DE VOLTA EM BREVE! XOXO JM.

CARLOS: NOITE MARAVILHOSA BRASIL! OBRIGADO POR NOS FAZER SENTIRMOS TÃO AMADOS! INDO PARA O RIO DE MANHÃ! BOA NOITE (:

BTRnoBrasil: Fotos do Meet & Greet em SP


Aqui está algumas fotos do Meet & Greet do BTR de ontem em São Paulo, confira as fotos abaixo:

BTRnoBrasil: Fotos - Big Time Rush no Z Festival em São Paulo


Após toda a espera do show do Big Time Rush, ontem foi a primeira apresentação deles na nossa terrinha, e foi uma noite inesquecível para todas(os) as Rushers e para os próprios meninos que será guardada para sempre. Abaixo vocês podem conferir algumas fotos da apresentação deles. 


sábado, 29 de setembro de 2012

BTRnoBrasil: Carlos posta foto com Big Rob


Carlos acabou de postar essa foto no twitter, e agora está mais que comprovado que o Big Rob está com o BTR, confira abaixo:

Setlist dos shows do BTR no Brasil

Vote: Big Time Rush de volta ao Brasil em 2013


A XYZ Live, responsável pela realização do Summer Soul Festival e pelo Z Festival, vendo o tamanho do sucesso de ambos eventos, resolveu realizar uma enquete via Facebook: Quem você quer no Summer Soul 2013?

Dentre Adele, Beyoncé e outros artistas renomados, Big Time Rush está entre as opções! Para votar, basta você selecionar a opção da boyband e pronto! Seu voto já foi contado e cadastrado.

Clique aqui e não perca a chance de trazer o grupo ao nosso país novamente.

Creditos: btrcombr

BTRnoBrasil: Fotos dos meninos em um restaurante em SP


E por fim mais algumas fotos deles no Brasil, mas infelizmente estão em uma qualidade ruim, mas mesmo assim da para ver os meninos, e podemos perceber também o Big Rob, (novo segurança do BTR) atrás da foto do Logan com uma fã.

Big Rob agora é segurança do Big Time Rush


Big Rob foi segurança dos Jonas Brothers por muitos anos e por lá fez muito sucesso junto com a banda, o que fez o ter muitas fãs.
Rumores começaram a circular na internet dizendo que agora ele está trabalhando para o BTR. E parece que é verdade pois ele postou sobre vir ao México com outro segurança dos meninos e está sempre falando e retwittando todos eles.

É mais que uma honra o BTR ter contratado um segurança tão amado, grande parte pelos fãs do Jonas Brothers e agora também será pelas Rushers.
Pelos relatos no twitter, apesar de não ter saído fotos ainda, havia fãs do BTR esperando os meninos e fãs dos Jonas também no aeroporto só para ver o Big Rob.

Obs: Pessoal, ele pode ter sido contratado apenas para os shows na America do Sul, onde a mais estéria das fãs e tudo mais.

BTRnoBrasil: Carlos também posta fotos no Brasil


Faltava apenas o Carlos postar algo do Brasil e ele postou essas duas fotos perguntando quem está pronto para o show amanha.

BTRnoBrasil: James posta fotos no Brasil


James acaba de postar duas fotos aqui na nossa terrinha, uma ele brinca dizendo que fez um novo amigo e a outra ele diz que não esqueceu das #FoxPhotoFriday.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BTRnoBrasil: Kendall posta foto de São Paulo

Os meninos já chegaram no Brasil e o Kendall postou essa foto da vista de seu hotel. Logan também já comentou da chegada ao país no twitter.

Big Time Rush em El Norte em Monterrey


Big Time Rush foi entrevistado por elnorte.com em sua chegada ao Aeroporto Internacional de Monterrey eles compartilharam algumas palavras e frases que eles conhecem em espanhol.


Carlos e Kendall em entrevista para "primeiras noticias" no México


A entrevista foi feita antes do show do BTR no México, mas só foi mostrada agora, assim eles aproveitaram e colocaram algumas cenas do show.

Fotos promocionais do BTR


ontem saiu essas novas fotos promocionais do clipe de No Idea que será lançado no próximo episodio de Big Time Rush, confiram abaixo:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Big Time Decision" Clipe #1: No Idea


O primeiro clipe de "Big Time Decision" já está disponível, com a canção "No Idea" do álbum Elevate. O episodio mostrará quem Kendall irá escolher entre, Jo ou Lucy.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Big Time Rush emociona as Rushers Mexicanas



BTR fez um grande e lindo show na noite passada no México, em uma de suas musicas Worldwide os meninos cantaram em espanhol (grande parte por conta do Carlos que sabe falar espanhol) e ao todo o show foi incrível e emocionou varias fãs, confira alguns videos abaixo:


Transmissão do Z Festival com participação do BTR confirmada


Depois da atualização da grade de programação no site do canal Multishow, onde havia sido incluída a transmissão do Z Festival do Rio de Janeiro, ocorreram rumores de que o show do Big Time Rush não seria transmitido porque a Nickelodeon não teria autorizado. Mas o Multishow já confirmou que transmitirá todos os shows dos dias 28/09 e 30/09! Clique aqui para ir ao site.

“Multishow transmite Z Festival com Demi Lovato, McFly e muito mais nos dias 28 e 30 de setembro.
Big Time Rush, The Wanted e Yellowcard também vão estar na tela do canal.
No último fim de semana de setembro, um time de peso vai invadir a tela do Multishow. Dessa vez o canal vai transmitir com exclusividade o Z Festival, que acontece no HSBC Arena no Rio de Janeiro nos dias 28 e 30 de setembro.
No dia 28 (sexta), a partir de 19h, o Multishow transmite os shows de Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly e The Wanted. Já no domingo, dia 30 de setembro, é a vez de Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush tocarem ao vivo, a partir de 18h30.”

Big Time Rush no aeroporto do México com fãs



Big Time Rush chegou ao México na noite passada para seus shows na Cidade do México e Monterrey, MX. Vários fãs estavam no aeroporto para recebê-los, tiraram algumas fotos e vídeo que vocês podem conferir abaixo.

Elevate é ouro no México

Hoje os meninos receberam uma ótima noticia, o álbum deles "Elevate" é ouro no México, veja abaixo uma fotos deles recebendo o premio. 

The wanted menciona o BTR no twitter


As duas bandas estão prestes a virem para o Brasil para o Z Festival e outros shows na America do Sul, confira o que eles falaram do BTR.

The wanted - Partindo para a América do Sul hoje... animados para o show com nossos companheiros da @bigtimerush... vocês já compraram seus bilhetes?
James - Nós estamos olhando para a frente, deve ser um show incrível.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

BOP & Tiger Beat: Por dentro do novo Photoshop do Kendall

Estávamos tão animado quando Kendall Schmidt convidou a BOP &Tiger Beat para sua sessão de fotos pessoal. Ouvimos o hottie BTR estava trabalhando em seu novo estilo. Fomos para uma casa privada em Los Angeles, Califórnia, em um quintal bonito, com muitas plantas e uma convidativa piscina estava sendo feita as fotos.
Sentamo-nos e perguntamos sobre tudo, desde o seu novo visual, a estilos de seus companheiros de banda, o próximo álbum do BTR e sua turnê sul-americana. Confira nosso vídeo exclusivo abaixo.

Primeira previa de "Big Time Decision"


Kendall vai escolher Lucy ou Jo? Saiba tudo em um episódio novo de Big Time Rush que estreia esse sábado nos Estados Unidos e quando sair o link para ver na internet nós iremos postar para vocês.

Big Time Rush está no México


E os meninos chegaram hoje no México para fazerem alguns shows e logo depois partiram para a America do Sul pela primeira vez para se apresentarem.

Propaganda do Z Festival com o BTR em São Paulo


Z Festival: Confira a programação dos shows


O Z Festival está chegando e, com isso, nós já estamos contando os segundos para ver o Big Time Rush. Para todos que vão e estão preocupados com a programação do evento, continue lendo para conferir os horários (e palcos) na ordem divulgada pelo pessoal responsável. 

Rio de Janeiro:
17h Abertura dos portões
19h10 Rock Bones
20h40 Demi Lovato
22h25 Big Time Rush

São Paulo:
Abertura dos portões: 15h
16:30 Rock Bones (Palco ZIG)
17:15 DJ Torrada (Palco ZAG)
18:00 Yellowcard (Palco ZIG)
18:55 Hot Chelle Rae (Palco ZAG)
19:50 Demi Lovato (Palco ZIG)
20:55 McFLY (Palco ZAG)
22:00 Big Time Rush (Palco ZIG)
23:20 The Wanted (Palco ZAG)

A Rádio Mix FM te leva para conhecer o Big Time Rush pessoalmente


Você, que não quer perder o Big Time Rush no Brasil, pode ganhar uma chance de conhecê-los pessoalmente.
Essa é mais uma promoção que a Rádio Mix FM está fazendo para fãs de todo Brasil. Leia a nota abaixo feita pelo site da rádio e saiba como participar:

Cara a cara com o Big Time Rush 
Como o fã da Mix tem tratamento VIP, a gente te coloca cara a cara com a sua banda favorita! É isso mesmo, você vai assistir ao show do Z Festival e depois a gente leva você pra conhecer os caras do Big Time Rush pessoalmente. Pra entrar nessa, é só seguir a Mix no Twitter e usar a hashtag #QueroConhecerOBigTimeRushComAMix. Se preferir, é só ligar para o (11) 3253-4000 e mandar: "Quero conhecer o Big Time Rush com a Mix". Participe!

Big Time Rush na capa da DM

A revista DM do mês de outubro traz na capa Big Time Rush e Demi Lovato, e uma matéria sobre os garotos! São as duas capas com o mesmo conteúdo, que estarão nas bancas na primeira semana de outubro.

domingo, 23 de setembro de 2012

Kendall Schmidt fala sobre nova temporada e One Direction



Kendall Schmidt conversou com Lauren Glazer sobre a turnê, o show, e ainda falou sobre os meninos do One Direction. O galã de 21 anos de idade, encerrou a turnê de verão do BTR e compartilhou conosco seu momento mais embaraçoso.

BTR estará de volta a Figure it out


Carlos postou uma foto onde está ele e James filmando novamente o programa figure it out, parece que eles gostaram tanto da participação dos meninos que os chamaram mais uma vez. Não sabemos ainda se Logan e Kendall também participaram, quando tivermos mais noticias postaremos aqui. 

Kendall posta mais uma previa do seu novo photoshop


Para matar todas as Rushers o Kendall resolveu postar mais essa previa do seu photoshop com Steven Taylor, confiram abaixo:

sábado, 22 de setembro de 2012

Kendall está fazendo novo photoshop com Steven Taylor


Foi divulgada hoje, algumas fotos onde mostra um novo photoshop do Kendall, então podem esperar que viram fotos lindas para a felicidade de todas as Rushers.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Big Time Rush: #AskBTR 10


Carlos e James falam sobre as coisas mais esquisitas que já comeram.

Vídeo de Cody Simpson com participação do Kendall


Ao lado de um grupo de amigos, Cody fez um vídeo muito engraçado dublando e dançando “Gangnam Style”, e o nosso querido Kendall aparece bem rápido 1:30 do vídeo . Dá uma olhada.

Fotos do James em Nick at Nite


Nós postamos a pouco tempo que o James ia fazer uma participação na serie de Scott Baio, e abaixo estão as primeiras imagens da participação dele.

"Big Time Decision" estreará 29 de setembro nos Estados Unidos


Enquanto nós estamos super animados para "Big Time Surprise", na noite de sábado, já temos a descrição do próximo episódio novo de Big Time Rush, "Big Time Decision ", que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo sábado (29 de setembro).

Aqui está a descrição do episódio onde irá marca a volta de Jo: Kendall tem que escolher entre Jo e Lucy; amizade de Carlos e James é testado? 

E aqui está a descrição do episódio
 "Big Time Surprise": O momento romântico de Kendall e Lucy é interrompido por seu ex-namorado. Em outros lugares, Griffin pede Logan e Carlos em seu esquema de espionagem corporativa.

#AskBTR: Na estrada com o audiologista

Carlos nos leva nos bastidores de um dos seus concertos no mais recente vídeo do #AskBTR.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capricho cita a vinda do BTR ao Brasil


Já está bem perto dos meninos virem para o nosso país e a Capricho não deixou de colocar uma entrevista onde Carlos Pena cita o Brasil, confira o que ele disse na imagem abaixo:

Big Time Movie na Nick HOJE


Pessoal, fiquem ligados hoje na nick que irá passar Big Time Movie às 19:00 horas. Para quem ainda não viu, não percam pois os meninos estão ótimos no filme, e ainda com muitas musicas dos Beatles cantadas por eles.