terça-feira, 30 de outubro de 2012

Celebuzz: Kendall Schmidt faz mais de 8.000 Fãs gritarem na House of Horrors



Kendall Schmidt adora um bom grito. 
Mais de 8.000 Rushers ficaram na fila durante horas apenas para vê-lo. Sua presença não foi só com milhares de gritos, mas ele também levou para casa mais de 300 presentes de fãs. "Eu continuo a ser surpreendido pelo apoio dos meus fãs e não estaria onde estou sem eles", disse Schmidt a Celebuzz.
Quando não está em eventos de fãs ou algo parecido, Schmidt é trabalha duro fazendo músicas e lançando um novo projeto de sua família, iAquaponics.com, um site criado para educar o público sobre o sistema comercial de produção de alimentos conhecidos como aquaponia. Schmidt é tão apaixonado sobre o projeto, que recentemente escreveu uma carta para a primeira-dama Michelle Obama pedindo seu apoio. "Minha família e eu tenho interesse em aquaponia há muitos anos", ele disse à Celebuzz em setembro. "O método tradicional de produção de alimentos - agricultura fora das cidades e de caminhões em tudo - parece fazer cada vez menos sentido como aumento de custos de transporte ... Além disso, há a perda de nutrientes a considerar." 

Matéria: Celebuzz
Adaptação: Rushers brasileiras

Descrição de “Big Time Rescue” é divulgada


No episódio da próxima semana de Big Time Rush, Kendall e Logan irão trabalhar para um abrigo de animais, o que os leva a ir ao mar com cães para adoção. Já no outro cenário do episódio, o afeto de Carlos e Jennifer irão irritar os seus amigos. Isso soa como um episódio muito divertido. “Big Time Rescue” irá ao ar em 03 de novembro pela Nickelodeon EUA.

Logan Henderson com amigos em LA


Logan Henderson aproveitou a noite desta última quinta-feira para sair com seus amigos. Dentre os que acompanhavam o astro,estavam presentes Matt Shively, da série True Jackson,e Chelsea Ricketts, que,além de ter sido a intérprete de Sarah no episódio “Big Time Girlfriends” da série Big Time Rush,foi considerada o affair de Henderson durante algum tempo,devido a alguns rumores durante uma viagem que foi feita pelos dois,porém não houve confirmação. Acompanhe abaixo uma foto da noite,que foi divulgada na conta do instagram de uma das pessoas que estava no local.

Terceira temporada de Big Time Rush já tem data de estreia no Brasil


É isso mesmo pessoal, a terceira temporada de Big Time Rush já tem data para estrear na nossa terrinha.
A estreia está marcada para o dia 19 de novembro no canal Nickelodeon.
Ainda não foi confirmado o horário, mas assim que for divulgado, iremos informá-los. Acompanhe as noticias também pelo nosso twitter.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Kendall e Logan serão apresentadores do Teen Music Fest


Kendall Schmidt e Logan Henderson serão apresentadores do Teen Music Fest em Long Island, Nova York. O evento será no dia 25 de novembro, às 19:00 no Nassau Coliseum. Os ingressos já estão à venda e variam entre U$60 — U$80 (mais taxas de serviço). Os artistas da noite incluem Zendaya, Jasmine Villegas, Ryan Beatty, IM5, e muito mais. Os ingressos podem ser comprados através da TicketMaster.com.

Fonte: Live Journal

Fotos: James Malow vestido de pirata


Assim como no ano passado, James vestiu sua fantasia de pirata para passar o halloween, confira algumas fotos dele abaixo:

domingo, 28 de outubro de 2012

Carlos e Samantha Droke juntos novamente?

É o que parece Rushers, depois deles terem terminado a alguns meses parece que o casal está junto mais uma vez. Nesses últimos dias eles veem postando fotos juntos e mandando tweets um para o outro. 
Alguns podem ter gostado outros não, mas o que importa é a felicidade de cada um, todas nós sabemos o quanto o Carlos ficou mal após o termino dos dois, o que nós desejamos é que eles sejam muito felizes, como estão sendo fofos desse jeito.

Big Time Rush irá performar no People's Choice Awards 2013


Exatamente, Rushers. A produção do evento PCA 2013, que estava no Facebook perguntando quem deveria performar na edição do ano que vem, parece já estar confirmando quem estará fazendo as apresentações!O site oficial do Big Time Rush, btrband.com, acabou de postar uma atualização confirmando a ida da banda como uma das atrações, confira:



Seria bom que os nossos meninos fossem a abertura para o próximo People's Choice Awards... você não acha? :P Big Time Rush estará perfomando no próximo People's Choice Awards em Janeiro de 2013 em Los Angeles! Não esqueça de assistir. :)

Quando sair mais informações postaremos para vocês.

Indique o Big Time Rush para o People's Choice Awards 2013


Já saiu a lista de pré-indicados nas categorias da premiação People's Choice Awards e, infelizmente, o Big Time Rush não foi pré-indicado em nenhuma categoria. O que não significa nada, pois nós mesmos podemos indicar os meninos!

Primeiramente, na categoria de Banda Favorita. Para indicar, clique aqui e seja redirecionado para a página.Selecione a opção "Other", digite "Big Time Rush" na caixa e clique em "Cast your votes".

Depois, na categoria de "Favorite Music Fan Following", que elege a melhor fanbase de artistas no ramo musical. Clique aqui para ir para a página da votação. Selecione novamente a opção "Other", digite "Rushers" na caixa e clique em "Cast your votes". 

Faça isso quantas vezes quiser! Quem sabe nós conseguimos?

Fotos e video: Kendall Schmidt - House Of Horrors em Buffalo, NY


Aqui está um vídeo e algumas fotos do evento de Halloween que o Kendall participou do House Of Horrors Nova York. Ele autografou e tirou varias fotos com fãs confiram abaixo: 
 E essa é uma foto do Kendall em um aeroporto, indo para o evento.

sábado, 27 de outubro de 2012

Ensaiando a coreografia de "No Ideia"


Para fazerem o clipe de "No Ideia" os meninos ensaiaram a coreografia feita para a musica, no próprio lugar onde filmam a serie. Confira abaixo o ensaio deles.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CarlosPenaTV: Surpresa de aniversário


FELIZ ANIVERSÁRIO, JAVI!ontem Carlos comemorou o aniversário de seu irmão no YouTube. Sigam Javi no Twitter (@JaviTheBAWS). No vídeo, veja o que acontece quando seu pai, Carlos Pena Sr, ousa estar dormindo quando as festividades começam. Celebrar os bons momentos. Woohoo.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novas/Antigas fotos promocionais do Kendall


Essas fotos foram tiradas para promover o CD da banda, Elevate, e só foram lançadas agora. Confira abaixo o nosso Kends todo engomadinho de terno.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fotos dos bastidores da 3° temporada de Big Time Rush


Fotos dos bastidores da 3° temporada de Big Time Rush


Kendall Schmidt de Big Time Rush no House of Horrors


Com a chegada do halloween, uma das tradições mais comemorada nos Estados Unidos, varias festas e programas em comemoração da data vão surgindo. Nesta sexta-feira 26 de outubro, Kendall estará presente em uma delas, House of Horrors. Ele provavelmente irá estar com alguma fantasia de Zumbi, vampiro ou algo do tipo como muitos famosos fazem, e quando sair fotos da aparição dele no evento postaremos para vocês.

BTR ensaiando coreografia de Love Me Love Me


Esse vídeo é de quando os meninos ainda estavam se preparando para começar a Better with U. No vídeo eles estão fazendo a coreografia da musica "Love Me Love Me" no centro de treinamento onde ensaiaram para toda a turnê.

Primeira previa de "Big Time Camping"


Confira a baixo a primeira previa do novo episodio "Big Time Camping" que estreará esse próximo sábado nos Estados Unidos.

domingo, 21 de outubro de 2012

Katelyn Tarver posta foto com Kendall nos bastidores de Big Time Gold


Confiram a foto dos dois juntinhos enquanto gravavam Big Time Gold que estreou nesse sábado nos EUA.
Os dois são muito amigos e sempre tiveram um carinho muito grande um pelo outro, vocês acham que rola ou já rolou algo entre eles? Ou então gostariam que eles namorassem (dessa vez na vida real) algum dia? Deixem suas opiniões nos comentários.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lucas Silveira entrevista o Big Time Rush nos bastidores do MPN 2012


Nesta última quinta-feira, foi ao a premiação “Meus Prêmios Nick” ás 19hrs pelo canal Nickelodeon. O evento foi gravado no dia 04/10 no CredicardHall em São Paulo e apresentado pelo mestre de cerimônias Rodrigo Faro. Além da festa que trazia o Big Time Rush como participação especial,foi ar uma pequena atração que mostrava os preparativos dos convidados e da equipe para o MPN 2012. E,foi durante o especial que o cantor Lucas Silveira,responsável pela apresentação dos bastidores ao lado de Manu Gavassi,entrevistou o grupo Big Time Rush em seu camarim.
Os integrantes da boyband contam à Lucas o quanto estão contentes por terem vindo ao país e ainda arriscam um português ao aderir uma das gírias mais usadas no mundo virtual,”as mina pira“. Confira o vídeo abaixo:

Créditos:rushersbrasileiras

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Primeira previa de "Big Time Gold"


"Big Time Gold" estréia neste sábado, 20 de outubro na Nickelodeon (apenas nos EUA)
Descrição do episódio: Kendall compra um colar para Jo, mas Camille acredita que Logan comprou para ela, Gustavo, James e Carlos arrumam confusões com o disco de ouro do BTR.

CarlosPenaTV: Carlos posta mais um vídeo com seu irmão


No ultimo vídeo Carlos avia prometido que iria postar mais um com seu irmão. Ele diz que é apenas um vídeo deles brincando e que eles estão preparando mais alguns videos para postarem.

James e Carlos em vídeo da Yes!Teen

Foi postado no canal do youtube da revista yes!teen um vídeo, no qual vários artistas que estavam presentes no MPN aparecem mandando beijos para as leitoras da revista. James e Carlos aparecem em 2:15, e podemos ver Logan e Kendall passando atrás deles. Confira:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Big Time Camping" já tem data para estrear nos EUA


Um novo episódio de Big Time Rush está definido para estréia no sábado, 27 outubro nos EUA. O episodio trata-se de Gustavo não permitir que os meninos acampem e eles decidem acampar em um palco de som. E ainda nessa semana tem a estreia de "Big Time Gold" apenas nos EUA também ainda não foram liberadas datas da estreia da terceira temporada da serie no Brasil.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CarlosPenaTV: Javi e Carlos


Confira abaixo o vídeo onde Carlos aparece com seu irmão Javi. Carlos diz que ele irá libera outro vídeo em breve.

sábado, 13 de outubro de 2012

Previa da segunda participação do BTR no "Figure It Out"


Aqui está um clipe da estréia da segunda temporada de "Figure It Out" com Carlos e James, que também conta com a participação da Ciara Bravo de Big Time Rush e Matt Bennett de Victorious .

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O “all access hall pass live” terá a presença de logan e kendall


Logan e kendall irão ao all access hall pass live, evento que acontecerá dia 21 de outubro no los angeles sports arena. Eles se juntarão com artistas como zendaya, mac miller, dj pauly d, grant gustin e lindsey shaw com o objetivo de levantar dinheiro para aoperation smile (operação sorriso), uma organização que ajuda crianças que nascem com deformidades faciais.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fotos: Big Time Rush no Teens Live Festival em Buenos Aires

Confira algumas fotos da participação do BTR no Teens Live Festival que rolou em Buenos Aires a alguns dias atrás.

Big Time Rush em entrevista a uma rádio no Chile


Confira uma entrevista do BTR, enquanto estavam no Chile para fazer um show pela sua turnê. Eles falaram sobre os shows, o que eles gostam de fazer e também sobre One Direction e The Wanted. Confira a entrevista em espanhol abaixo:

Big Time Rush em Conferência no Panamá e Fotos: Big Time Rush em Conferência de Imprensa no Panamá


Na passagem pelo Panamá, os meninos participarão de uma Conferência respondendo varias perguntas e tirando algumas fotos para a imprensa local.

    

Louis da One Direction menciona Big Time Rush em entrevista


Em uma recente entrevista feita pela Seventeen ao One Direction, Louis foi perguntado sobre quem ele preferia fazer uma parceria, confira o que ele disse.

Entrevistador: Você prefere…Colaborar com o The Wanted ou Big Time Rush? 

Louis: Com certeza Big Time Rush!

Entrevista do Big Time Rush para a MTV


Na passagem dos meninos pelo Brasil os meninos foram entrevistados pelo Didi, e falaram sobre a experiencia de estar pela primeira vez no Brasil, confira a entrevista legendada abaixo:


quarta-feira, 10 de outubro de 2012