sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PopCrush: Quem tem o melhor corpo?


É aquela época do ano de novo, quando todas nós ficamos envolvidas como nerds pela cultura pop e o seu excesso de beleza, gostosura e fotos dos membros de boy bands sem camisa. Nessa enquete, perguntamos a vocês se preferem o membro dos Jonas Brothers, Joe Jonas e seu abdômen travado, ou o James Maslow do Big Time Rush e seu corpo bem trabalhado. Qual cara sem camisa manteve você olhando fixamente para o físico?

Quem sabia que Joe Jonas estava bem definido por baixo daquelas camisetas fashion? Enquanto viajava, o segurança do Jonas, Derick Henry, twitou uma foto dele e o rapaz da banda de ‘Wedding Bells’, 23, posando sem camisa para a câmera. Na foto, o tanquinho do Jonas impressionou a tela inteira e seus quadris musculares também mantiveram nossa atenção.

Enquanto isso, todos os quatro membros do Big Time Rush tiraram suas camisetas para gravar o vídeo de ‘Windows Down’ no Havaí. James Maslow, 22, está particularmente gostoso sem sua camiseta e ele também está molhado por ter nadado no oceano, incluindo ainda mais gostosura nessa foto já sem camisa. Maslow está sempre twitando fotos dele mesmo na academia, e esse trabalho está tendo efeito … certo?

É uma escolha difícil, mas quem você acha que tem o melhor corpo sem camisa?

Para votar na enquete do site PopCrush, clique aqui.

Fonte: PopCrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário