sábado, 29 de setembro de 2012

Big Rob agora é segurança do Big Time Rush


Big Rob foi segurança dos Jonas Brothers por muitos anos e por lá fez muito sucesso junto com a banda, o que fez o ter muitas fãs.
Rumores começaram a circular na internet dizendo que agora ele está trabalhando para o BTR. E parece que é verdade pois ele postou sobre vir ao México com outro segurança dos meninos e está sempre falando e retwittando todos eles.

É mais que uma honra o BTR ter contratado um segurança tão amado, grande parte pelos fãs do Jonas Brothers e agora também será pelas Rushers.
Pelos relatos no twitter, apesar de não ter saído fotos ainda, havia fãs do BTR esperando os meninos e fãs dos Jonas também no aeroporto só para ver o Big Rob.

Obs: Pessoal, ele pode ter sido contratado apenas para os shows na America do Sul, onde a mais estéria das fãs e tudo mais.

2 comentários:

  1. Eu não acredito! Big Rob,Deixou a melhor Boy Band pra ficar com um bando de lixos que não sabe nemfazer música,Jonas Brothers Forever

    ResponderExcluir
  2. Os jonas continuam crescendo,sem ou com o Big Rob se as Rushers Brasileiras não percebem que os Jonas Brothers,se deram muito bem mesmo com o Big que é muito amado por nós jonastics mais os jonas nunca irão deixar de ser a Melhor boy band,o Big Time Rush não chegam nem aos pés dos Jonas Brothers in the forever

    ResponderExcluir