sábado, 29 de setembro de 2012

Vote: Big Time Rush de volta ao Brasil em 2013


A XYZ Live, responsável pela realização do Summer Soul Festival e pelo Z Festival, vendo o tamanho do sucesso de ambos eventos, resolveu realizar uma enquete via Facebook: Quem você quer no Summer Soul 2013?

Dentre Adele, Beyoncé e outros artistas renomados, Big Time Rush está entre as opções! Para votar, basta você selecionar a opção da boyband e pronto! Seu voto já foi contado e cadastrado.

Clique aqui e não perca a chance de trazer o grupo ao nosso país novamente.

Creditos: btrcombr

34 comentários:

  1. I love you BIG TIME RUSH

    ResponderExcluir
  2. my love very big time rush

    ResponderExcluir
  3. ho ho ho amo muito big time rush rushrs n 1 eu amo essa banda pop lindos gatos james principaumente

    ResponderExcluir
  4. eles tem q voltar a fazer os shows lindos q eles fazem!

    ResponderExcluir
  5. Karaaaa com certeza eles tem q voltar em 2013!!!vou estar torcendo pra isso!!

    ResponderExcluir
  6. eles tem que voltar eles são de ++++++++++++
    amo eles foi o melhor show que ja vi foi deles big time rush adoro vcs

    ResponderExcluir
  7. Loooveee Big Time Rush forever...

    ResponderExcluir
  8. AMO BTR PARA SEMPRE,NOS AJUDEM RUSHERS,QUERO REALIZAR UM SONHO Q ACREDITO Q Ñ SEJA SÓ MEU...

    ResponderExcluir
  9. Não Acrediitto QUe Vou Ver eLES dINOVO


    qUe Emocionantte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai jake sou a carol quando eles vao vir bjs sou uma grande fã!!!... espero sua resposta bjs

      Excluir
  10. Eu amo eles e tomare q eles voltem esse ano para o Brasil e faça mais shows

    ResponderExcluir
  11. Todos tem q votar para Big Time Rush fazer shows aqui no Brasil novamente , então todos votem pra eles xau bjoosss.

    ResponderExcluir
  12. BTR QUERO VER ELES DE NOVO NO 2° SHOW NO BRASIL FUI NO 1° AGORA FALTA ESSE VOLTA JAMES

    ResponderExcluir
  13. eu amo muito muito muito muito muito big time rush eu amo eles d +++++++++ eu quero muito ver eles amo eles s2

    ResponderExcluir
  14. por favor gente se alguém ficar sabendo quando eles vem pra cá avise amo muito o btr estou louca p/ ver eles vai ser o 1º show q vou ir pois conheci eles o ano passado quando estalaram a sky na minha casa e nesses meses pra cá ja fiquei apaixonada !!!btr é d+ !!! c eles vierem concerteza eu vou !!! E essa vai p/ os fãs na semana do dia 11 vai passar as 18:30 big time love!! não percam!bjs

    ResponderExcluir
  15. tds sao bonitos + ninguem se compara ao jemes e sua BARRIGUINHA DE TANQUINHO, HO HO !!! KKKKKK BJS

    ResponderExcluir
  16. por favor quando eles vierem avisem !!!!! bjcas

    ResponderExcluir
  17. eu amooo BTR!!!eles sao lindos!!!i love you Big Time Rush

    ResponderExcluir
  18. eu quero o big time rush no brasil da ultima vez eu nao vi porque eu nao era fa deleseu comecei a conheçer ele no ano de 2013 eu amo carlos pena concluindo eles tem que vim porque eu quero assistir

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh vou morrer omg amoooooooooooooo loveeeeeee amo vcs quero d+++++++++++ ir nk shkw deles

    ResponderExcluir
  20. queria ter ido lindoooooooooooooos i love you kendal,james,logan and carlos

    ResponderExcluir
  21. eu sei que vocês nunca vão ler isso mais so queria dizer que é meu sonho conhecer vocês!

    ResponderExcluir
  22. Y love you Big Time Rush Amo voceis e querro muito conhcelos, Logan Hendreson amo muito voce ta!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. 5 de dezenbro love you big time

    ResponderExcluir
  24. ILOVE BTR eu amo mto eles meu sonho é conhcer eles,eles tem que voltar pro Brasil <3

    ResponderExcluir
  25. Amo Big Time Rush principalmente o Logan��
    Espero que eles voltem de novo amooo

    ResponderExcluir